domingo, 30 de dezembro de 2012

Construção da Capela é notícia no Amapá


Programa do GB canal 16, afiliada da TV Brasil


Dia 05 de dezembro o Diretor de Assuntos Públicos da Estaca Macapá, Kleber Sainz, foi até o Programa do GB canal 16, afiliada da TV Brasil para falar sobre o início da construção da nova Capela na zona de Macapá.
Durante sua entrevista explicou que a Igreja segue um padrão mundial de construção, falou sobre sua estrutura interna e que esta é a quarta Capela no Estado do Amapá.
Falou-se também da importância significativa da divulgação e da geração de empregos direta e indiretamente, para membros e não-membros da Igreja. Na oportunidade fez um convite para toda população macapaense da conferência no domingo no dia 09/12.

O ESTADO É NOTÍCIA, CANAL 24, AFILIADO DA REDE TV



Dia 06 de dezembro foi cedida entrevista para o programa O Estado é Notícia, canal 24, afiliado da Rede TV para o Repórter Ney Pantaleão. Após a matéria ter ido ao ar, o apresentador do Programa disse que a Igreja faz capelas belíssimas e que a última capela foi construída em um terreno alagado, um local que há muito tempo estava abandonado, onde nunca se pensou que poderia se construir algo. 



PROGRAMA O CANTO DA AMAZÔNIA 90.9 Diário FM

No dia 07 de dezembro foi a vez de dá entrevista para o apresentador Heraldo Almeida 90.9 Diário FM no programa "O Canto da Amazônia", onde teve a oportunidade de falar sobre a Igreja, a importância dela no Amapá e as ações que vem realizando no Estado.

JORNAL DIÁRIO DO AMAPÁ

Em 07 de dezembro o Diretor de Assuntos da Estaca Macapá de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias cedeu uma entrevista para o jornalista do Jornal Diário do Amapá, o Sr. Abinoam Santiago. Onde fez perguntas sobre o Livro de Mórmon, a adoração no Domingo e a restauração da Igreja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário