quarta-feira, 24 de junho de 2015

Release - AÇÃO COMUNITÁRIA DE COMBATE À DENGUE




            A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através do Programa de Mãos que Ajudam com o apoio de amigos, membros da Igreja e parceria da  SEMSA, SEC SUB e CMMAU, secretarias da Prefeitura e a equipe da família dos moradores do bairro Perpetuo Socorro farão uma AÇÃO COMUNITÁRIA DE COMBATE À DENGUE no bairro do Perpétuo Socorro no dia 27 de junho às 7h30, com concentração na Feira do Pescado.
            O Mãos que Ajudam é um programa permanente de serviço comunitário que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.
             Os voluntários do Mãos Que Ajudam da capital do Amapá vem realizando ações no Estado inteiro e nessa Ação realizarão atividades com a finalidade de informar, ajudar a comunidade além de prestar serviços à comunidade realizando a limpeza e identificação de focos da dengue.
            No Amapá nos últimos anos voluntários doaram livros, realizaram palestras educacionais, doaram sangue, limparam praças, doaram Kits para Bebês, e fizeram pequenas reformas em escolas entres outras ações.
            A Igreja de Jesus Cristo ajuda a seus membros a ajudar a si mesmos, também ajuda com o bem estar da comunidade disponibilizando projetos humanitários voluntários realizados em todo país com o propósito de aliviar o sofrimento e fortalecer as famílias.

O exemplo é capaz de mobilizar aqueles que as palavras não convencem.

_______________________________________________________________________
Informações
Kleber Sainz 9199-1241 Diretor de Assuntos Públicos                                                             
http://assuntospublicosamapa.blogspot.com/

http://www.maosqueajudam.org.br/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário