sábado, 25 de julho de 2015

Mãos que Ajudam no IJOMA


Neste sábado, 25 de julho de 2015, cerca de 130 mil voluntários de todas as idades se uniram em uma única causa, ajudar ao próximo independente de religião ou credo.





No Amapá, 150 voluntários foram ao Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma) realizar a ação voluntária do projeto "Mãos que Ajudam", organizado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Durante a ação foram realizados serviços de limpeza e manutenção na área interna e externa da instituição como pintura do gradil, jateamento, troca de lâmpadas, jardinagem, limpeza, entre outros.

O presidente do IJOMA, Padre Paulo Roberto, disse que: “ O IJOMA abriu as portas para o Projeto Mãos que Ajudam, pela seriedade e exemplo de cidadania. "Agradecemos de coração a ajuda de vocês. Que Deus possa retribuir em dobro".

O presidente da Estaca Macapá, Rodrigo Jansen afirmou: "Neste Projeto Nacional estamos reunidos não para fazer ecumenismo, mas para fazer o bem ao próximo. Em nossas ações contamos com diversos voluntários defendendo a liberdade religiosa e desenvolvendo projetos em prol de quem precisa. O IJOMA é um exemplo de instituição que realiza o que praticamos, ajudando as pessoas e por isso, estendemos nossa parceira com eles."

Venha fazer a diferença junto conosco, seja um voluntário. Cadastre-se e nós lhe avisaremos dos próximos projetos.



Quando você estende a mão, 

o mundo enxerga o seu coração.



Texto: Michelle Sá
Fotos: Kleber Sainz

Nenhum comentário:

Postar um comentário